A boa notícia do Sindtáxi

O lançamento deste site representa mais um compromisso dos que administram o Sindtáxi, com a transparência e responsabilidade devidas aos seus associados e à categoria como um todo.

É através também desse meio de comunicação, que estaremos a partir de agora, prestando contas das ações desenvolvidas e divulgando informações e notícias de interesse dos profissionais, além de disponibilizar produtos e serviços.

A iniciativa faz parte de uma série de medidas que veem sendo adotadas pelo Sindtáxi, no sentido de profissionalizar cada vez mais a entidade. Nesse contexto, em breve estaremos divulgando neste espaço, parcerias, além das já existentes, que vão assegurar vantagens e benefícios a você, associado e seus familiares.

Por fim, desejamos que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações. E que esta mensagem de fé e esperança, presente no espírito natalino, renove nossas forças e nos proporcione muito amor, saúde e felicidades, durante todos os dias do novo ano. Boas festas, são os fraternos votos do Sindtáxi.

Adauto Braz Da Silva Filho
Presidente