Atualizado em 17/04/2014 às 21:58

Sindicato dos Taxistas solicita isenção de taxas

O presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Antônio Henriques, solicitou ao governador Ricardo Coutinho, a isenção das taxas de emplacamento dos veículos novos dos taxistas, já que atualmente eles pagam além da taxa a placa nova, como a mudança da placa vermelha para a placa cinza do veículo substituído, a cada dois anos.

Também foi requerida a isenção da taxa de instalação do GNV para táxis e a isenção de IPVA, para veículos de aluguel de natureza autônoma, no caso das kombis e caminhonetes, em face de estas categorias continuarem sem assistência nesse aspecto. Os pleitos foram encaminhados através da secretária-chefe da Casa Civil Estela Bezerra durante encontro que contou com a participação do secretário Adauto Braz e do diretor social Agnaldo Souza.

Fonte: Redação