06/11/2015

Um novo conceito em saúde, com assistência para todas as horas

O Mais Saúde é um formato inovador em assistência médica que possibilita a seus clientes acesso facilitado a procedimentos médico-hospitalares e medicamentos, tudo com a garantia do Grupo AMI.

Com o Mais Saúde você tem a sua disposição uma ampla rede de credenciados entre profissionais e estabelecimentos, a exemplo de médicos, hospitais, clinicas, laboratórios, dentistas, psicólogos, enfermeiros, fonoaudiólogos, medicina alternativa, nutricionistas, fisioterapeutas, transporte em ambulâncias e UTI móveis e muito mais.

São mais de 7.000 procedimentos com redução de 10% a 70%.

O Mais Saúde também oferece facilidades através de uma rede de farmácias do porte da Big Ben, Redepharma, Permanente e Drogasil, com descontos que vão de 8% a 60%.

O Mais Saúde conta atualmente com modelos de contratos pensados e criados especialmente para você, sua família e seus colaboradores. Em todos os nossos contratos o cliente tem acesso imediato e de qualidade aos serviços oferecidos por nossa empresa.

• sem carência

Você não precisa esperar prazos estabelecidos em carência para disponibilizar dos serviços do Mais Saúde, basta estar com o seu cartão para dispor de todos os benefícios.

• atendimento de particular

Uma ampla rede de parceiros oferece aos nossos clientes atendimento de qualidade e imediato nos mais diversos estabelecimentos de saúde e no estilo particular.

• mesmo preço para qualquer idade

A nossa assistência beneficia o cliente quando oferece contratos com preços iguais, independente da idade. Isso mesmo, não importa a sua idade, com o cartão Mais Saúde em mãos você sempre será bem atendido.

• descontos em farmácias

Não bastasse o leque de especialidades que a nossa assistência cobre, o Mais Saúde dá direito a descontos em farmácias na Paraíba e basicamente em todos os estados do Brasil.

Em parceria especial com o Sindicato dos Taxistas, o Mais Saúde, permite que façamos a indicação de pessoas e aqueles que assinarem o contrato com o Mais Saúde, pela venda indicada e concretizada, o taxista sindicalizado, terá direito a uma comissão.

*Para estimular as vendas, é importante que nossos veículos tenham exposto um material publicitário do Mais Saúde, pois isto aumentará o desejo de compra pelos nossos passageiros.

Fone Mais Saúde: 83 3022-7171.

Um novo conceito em saúde, com assistência para todas as horas