12/07/2015

Taxistas reivindicam ações preventivas de segurança

O presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Adauto Braz, solicitou ao sub-secretário de Segurança e Defesa Social Jean Nunes, a adoção de medidas preventivas de segurança, essenciais à vida no exercício das atividades desses profissionais, sobretudo no período noturno.

Ele destacou a necessidade de mais abordagens policiais aos taxistas, para coibir a prática de assaltos e roubos, quando muitas das vezes esses profissionais são colocados no porta-malas do próprio veículo, a exemplo do que aconteceu recentemente no bairro do Bancários, quando motorista sem os pertences e veículo foram abandonados no bairro de Tambauzinho.

“Acreditamos que essa e outras medidas efetivas serão tomadas, com a máxima brevidade possível, para garantir as nossas condições de trabalho, principalmente pela madrugada, para garantir o sustento de nossas famílias”, afirmou Adauto, que esteve acompanhado do diretor Agnaldo Augusto e do presidente da Associação dos Taxistas Cristãos da Paraíba, Flaviano Oliveira.