15/02/2014

Taxistas de Bayeux denunciam perseguição do Departamento de Trânsito do Município

Taxistas do município de Bayeux, na Grande João Pessoa, estão denunciando uma suposta perseguição praticada pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTran). Eles afirmam estarem sendo multados injustificadamente, principalmente quando precisam atender algum cliente no Aeroporto Castro Pinto, que comporta uma praça de táxis no local.

Essa prática tem gerado, segundo os taxistas, um desconforto na hora de atender passageiros que preferem contratar os serviços de outros taxistas. Diante da situação, eles estão pedindo uma intervenção por parte do prefeito da cidade e do Ministério Público da Paraíba para resolver o impasse.

www.bayeuxemfoco.com.br